15/09/2014 - Abrasel apoia ação solidária do Thiosti

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás) apoia evento solidário do Thiosti. Nesta quarta-feira (17/9), a partir das 20h, ocorre a 1ª Noite Solidária, evento que beneficia o Núcleo de Proteção aos Queimados (NPQ)

Entidade representativa do setor de alimentação fora do lar, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás) apoia ações de seus associados que têm como foco a responsabilidade social. Nesta quarta-feira (17/9), a partir das 20h, o Thiosti Restaurante e Choperia promove a Noite Solidária, evento beneficente em prol ao Núcleo de Proteção aos Queimados (NPQ). A Abrasel é uma das parceiras do evento que conta com cardápio está recheado de delícias da casa.  Toda a renda arrecadada será destinada ao NPQ.

A Abrasel reforça o convite a todos os interessados em ajudar a causa e o presidente Rafael Campos Carvalho comenta o apoio ao projeto. “É muito gratificante ver um associado tomar iniciativas com esta, da Noite Solidária. Apoiamos a ideia e só esperamos que seja uma noite de muito sucesso, também em vista que este projeto dá início às comemorações de 15 anos do Núcleo de Proteção aos Queimados”.


A Noite Solidária é iniciativa do Thiosti Restaurante e Choperia, em parceria com o Núcleo de Proteção aos Queimados (NPQ), e ocorre a partir das 20h desta quarta-feira (17/9). O convite individual está sendo vendido pelo valor de R$ 30,00 com direito à entrada e prato principal. Bebidas serão cobradas à parte.

Serviço: 1ª Noite Solidária em apoio ao Núcleo de Proteção aos Queimados (NPQ)

Data: quarta-feira (17/9/2014)

Horário: a partir das 20h

Convite Individual: R$ 30,00 (incluso entrada e jantar, bebidas a parte)

Local: Thiosti Restaurante e Choperia https://mail.google.com/mail/b/325/u/0/images/cleardot.gif( Rua 1136, nº 97, Setor Marista, Goiânia-GO)

Apoio: Abrasel Goiás e Editora Kelps

*Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção da sede do NPQ