02/03/16 - Noite ilustre para o trade turístico de Goiás

Noite ilustre para o trade turístico de Goiás
Cerimônia de posse das entidades ligadas ao trade turístico é marcada com anúncio do governador, Marconi Perillo de maior investimento no segmento

Legenda: esq; Dep. Virmondes e Thales, Presidente ABAV - Eliene Meireles, Ver.Dra. Cristina,                                   Presidente Goiás Turismo Leandro Maciel, Presidente GC&VB  Fernanda Araújo, Governador Marconi Perillo,                   Presidente ABEOC Kennya Soares,Presidente ABIH Vanessa Pires, Presidente Abrasel Fernando                                     Jorge.Fundo: Secretário AGETUL Sebastião Peixoto.

?

?
A noite de ontem (29.02) foi marcada por convidados ilustres, personalidades e pioneiros da cadeia turística
? ?
de Goi
?iás, que ?
?
marcaram presença na Solenidade de Posse das entidades ligadas ao trade turístico de Goiás; ABAV - GOABEOC - GOABIH -GOABRASEL - GO E GC&VB e de seus respectivos presidentes Eliene Meireles, Kennya Soares Cecin, Vanessa Pires Morales, Fernando de Oliveira Jorge e Fernanda Araújo Cury
?.
? Compuseram a mesa de autoridades o Governador Marconi Perillo, o Presidente da Goiás Turismo Leandro Maciel, a Deputada Magda Mofato, o Secretário da Agetul Sebastião Peixoto, o Deputado Estadual Thales Barreto e a Vereadora Dr. Cristina. Em seus discursos todos os presidentes das entidades reforçaram seu compromisso em fomentar o trade turístico Goiano e de trabalharem conjuntamente em prol do fortalecimento do segmento.

?
O presidente da Abrasel Goiás, Fernando O Jorge reforçou a importância do turismo e
?d?
o
?
papel social e econômico dos bares e restaurantes da cidade. “Pesquisas demonstram que o turismo é um importante fator de transformação na vida de uma população, através do incremento da atividade econômica e cultural. Goiânia é a capital dos negócios e o Estado de Goiás disponibiliza de um poderoso potencial turístico sendo uma importante base de arrecadação para o Estado.” Reforçou também a importância da união do trade turístico “  Sinto –me honrado em fazer parte desta noite tão importante para o trade turístico. De mãos dadas nos empenharemos na criação de novos projetos que satisfaçam os nosso clientes.” Fernando O Jorge
?finalizou ?
alert
?ando ?
o Poder Público sobre as dificuldades enfrentadas pelo segmento “ Altas cargas tributárias, Violência Urbana, Informalidade torna –se um concorrente desleal do segmento. Queremos no mínimo unidade de direitos e deveres. Unidos seremos fortes.”

 

 

?            ?
Finaliza
?da?
a noite com a palavra do Governador Marconi Perillo, que ressaltou os números do setor e a sua importância econômica “É com muita honra que abro as portas do Palácio das Esmeraldas para receber a posse conjunta das entidades ligadas ao Turismo de Goiás, este que congrega 9,5 % do PIB Brasileiro.” Na oportunidade o Governador também anunciou o investimento de R$ 10 milhões em atividades de cunho cultural “  Previamente, em reunião com o Presidente da Goiás Turismo, Leandro Maciel definimos no inicio do ano um planejamento de investimentos de R$ 10 milhões para ações ligadas ao setor de turismo. Comunico que desejo reunir com todos os presidentes da entidade para definirmos  este planejamento.”
? Neste 1° semestre, a Abrasel dá inicio as ações do Festival Brasil Sabor, que acontecerá de 12 a 29 de maio. Em breve, será encaminhado formulário de adesão do evento. Já selecionem as suas receitas para participarem do maior festival gastronômico do mundo. ?