23/03/16 - Abrasel realiza 1° Happy hour do ano com debate de tema polêmico

Ontem (22.03), empresários, fornecedores e autoridades públicas reuniram – se no Restaurante Aquarius, para discutir temas relevantes para  segmento neste novo ano.


Ontem (22.03), empresários, fornecedores e autoridades públicas reuniram – se no Restaurante Aquarius, para discutir temas relevantes para  segmento neste novo ano. Noite de confraternização e para tratar de temas de grande importância para o segmento de bares e restaurantes. Sob fortes especulações políticas, empresários do segmento reuniram – se na noite desta terça – feira, no 1° Happy Hour da Abrasel no Restaurante Aquarius.

O assunto mais comentado da noite foi o Projeto de lei, do Vereador Paulinho da Farmácia, que visa estabelecer um novo horário de funcionamento dos bares e restaurantes. Se aprovado, os estabelecimentos passarão a ter horário de fechamentos em dias de semana ás 23h30 e finais de semana às 00h.  Em sua fala, o presidente da Abrasel, Fernando o Jorge frisou as consequências se a lei for aprovada “Se aprovado essa lei tratara s?é?rias consequências para o setor como desemprego em massa e fechamento de diversos bares e restaurantes.”  A vereadora Dra. Cristina  e o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel estavam presentes no evento e demonstraram apoio à? entidade e mobilização política para para que não seja aprovado o Projeto de Lei.  O conselheiro da Abrasel, Newton Pereira convocou todos os associados para que ?compareçam? na próxima audiência pública que acontece em abril. Confira as fotos do evento em: facebook.com/abraselgoias

 

 

 

Legenda: Anfitrião Bonny (Restaurante Aquarius)?, Presidente da Abrasel Goiás, Fernando O Jorge

Vereador Dra Cristina e Deputado Virmondes Cruvinel