29/11/2012 - Sadia Food Services lança campanha para o mercado de alimentação fora do lar


Ação premia clientes e seus colaboradores com diversos prêmios, entre eles, freezer, smartphone, scooter e uma reforma para o estabelecimento vencedor.


A Sadia Food Services desenvolveu uma campanha especial para os clientes que atuam no mercado de alimentação fora do lar. A ação “Quando você capricha, todo mundo ganha” tem como foco o Presunto Sadia Food Services e contempla em sua premiação tanto os estabelecimentos quanto seus colaboradores. A iniciativa, que vai até 30 de novembro, distribuirá prêmios em duas rodadas.

Os cinco estabelecimentos que mais incrementarem percentualmente o volume de compra de caixas de Presunto Sadia Food Services, em relação ao último trimestre, serão premiados. E, para estabelecer uma disputa justa, foram criados três diferentes grupos de compradores de acordo com o volume adquirido. São eles: grupo Conquista , grupo Vitória e grupo Liderança. Confira o regulamento no site www.sadiafoodservices.com.br.

“Campanhas como esta são importantes para a Sadia Food Services, pois estreitam o relacionamento e fortalecem a parceira com os nossos clientes, além de contribuir para o desenvolvimento do mercado de alimentação fora do lar”, explica Fernanda Sequetto, gerente de marketing food services. “Inovamos nesta campanha premiando não apenas os donos dos estabelecimentos, mas também os funcionários, potencializando o engajamento deles na campanha”, completa a executiva.

O presunto Sadia FS é sinônimo de qualidade, confiança e tem sabor incomparável. Além disso, vem em um formato especial, retangular, que garante 97% do aproveitamento da peça e fatias padronizadas. Ele é ideal para a operação dos estabelecimentos de alimentação fora do lar.

Premiação
Na primeira rodada, o vencedor do grupo “Conquista”, receberá um espremedor industrial e 10 vales-cinema para os funcionários. Na segunda rodada, o prêmio é um smartphone e mais 10 vales-cinema.

O ganhador do grupo “Vitória” levará, na primeira fase, uma TV LCD 32” e sete vales-compra Renner para os colaboradores, e na segunda, um iPad 2 e sete vales-compra Carrefour.

Já o vencedor do grupo “Liderança” ganhará na primeira rodada um freezer horizontal, além de 12 vales-compra Carrefour, e na segunda um notebook e 12 vales-compra Renner.

Ao final da ação, o estabelecimento com maior incremento em cada um dos grupos ganhará um grande prêmio em dinheiro para a reforma ou revitalização do local. Além disso, os três vencedores ganham ainda uma Scooter 0km para sortear entre seus colaboradores. Participam da ação as filias de venda São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Sobre a BRF
A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com faturamento líquido de R$ 25,7 bilhões, registrado em 2011, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e está entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.