07/12/2012- Abrasel promove Assembleia de Eleição e Confraternização de Final de Ano

 

Com intuito de dobrar sua base até 2014, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – Seccional Goiás) chega ao final de 2013 promovendo duas importantes atividades. Na próxima terça-feira (11/12), a principal entidade representativa do setor de alimentação fora do lar escolhe sua nova diretoria para o quadriênio 2013-2016, na Assembleia Geral, que será realizada a partir das 16 horas, na sede da entidade.  Em seguida, brindando o ano de grandes realizações, reúne seus associados, parceiros, autoridades e imprensa na Cervejaria Cerrado, em uma grande confraternização, com show da banda Liga Joe.

A Abrasel, como entidade que valoriza o processo democrático, abriu inscrições para chapas que desejassem concorrer à nova gestão. Somente a chapa do atual presidente, Rafael Campos Carvalho (Cerrado Cervejaria e Grupo QG), que tem como vice, Fernando Machado (Celsin&Cia) confirmou a inscrição e deve ser respaldada nas urnas. "Nosso principal intuito é seguir promovendo o crescimento do setor de alimentação fora do lar no estado e garantir investimentos, de forma que a cadeia produtiva do setor se torne forte e sustentável”, destaca Carvalho.

Sobre os assuntos latentes que preocupam o segmento, o presidente da Abrasel destaca o desafio da mudança na defasada legislação trabalhista, qualificação de mão de obra, questões de segurança pública, lei seca, segurança alimentar, além do fortalecimento do turismo gastronômico, como foco nos mega eventos, entre eles a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “Para atender as demandas deste mercado em crescente expansão, é de suma importância a participação e mobilização dos gestores, entidades representativas e, claro, do poder público com as políticas que contribuam para o desenvolvimento de todo a cadeia", reforçou Rafael Campos Carvalho, ao anunciar o processo eleitoral.

A Assembleia Geral para eleição da nova diretoria da Abrasel quadriênio 2013/2016 é aberta a participação de todos os associados adimplentes, filiados há mais de três meses.


Confraternizar é preciso

Happy Hour é uma expressão da língua inglesa totalmente inserida no cotidiano de brasileiros e brasileiras amantes deste horário do dia que muito rima com descontração. Na Abrasel, como não poderia ser diferente, estes são os momentos escolhidos para reunir os empresários do setor de alimentação fora do lar, poder público, parceiros e profissionais da imprensa, em um momento que além de aproximar os gestores, contribuir para fortalecer o chamado Networking.

Na terça-feira (11/12), a partir das 18 horas, após a Assembleia Geral para confirmação da diretoria, a Abrasel promove um Happy Hour Especial de Confraternização de Final de Ano, na Cervejaria Cerrado. “Queremos a presença maciça dos nossos associados, para brindarmos o ano muito produtivo para Abrasel-Goiás. Conquistamos uma nova e ampla sede, realizamos os nossos festivais, promovemos várias qualificações em parceria com Sebrae e consultorias especializadas, estreitamos e melhoramos nosso relacionamento com o poder público e estamos definitivamente contribuindo para colocar em evidência a importância e as demandas do setor”, conclui, o presidente Rafael Campos Carvalho, convidando todos a participarem da Abrasel.


Liga Joe: pop rock para brindar o último happy hour do ano

É em ritmo de muito pop rock que a banda Liga Joe agita o Happy Hour Especial de Confraternização de Final de Ano da Abrasel, na terça-feira (11/12). Na estrada desde 2006, a banda é uma das mais conhecidas da cena local e lembrada por suas apresentações ao lado de artistas nacionais como Biquíni Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!, Banda Catedral e Tihuana, e o cantor Paulo Ricardo, do RPM, em um show do artista em Goiânia (2010).

Além das composições próprias, a Liga Joe conquista o público com um repertório repleto de clássicos do rock nacional e internacional. Em suas apresentações inconfundíveis, faixas como Lua (Traz ela de volta), Contra o Tempo e  Recomeçar, parte do primeiro disco da banda, estão entre as mais pedidas. Prova do talento dos rockeiros goianos se mostrou em 2007, quando a banda teve a sua música mais famosa inclusa em uma coletânea de bandas independentes de todo o Brasil, intitulada Comunidade Independente, lançada pelo produtor Rick Bonadio.

A Liga Joe é formada por Gustavo Voz (Baixo e Voz), Sérgio Seddi (Guitarras) e Vinícius Montelo

(Bateria e Vocais).


 

Assembleia Geral para Eleição da nova gestão da Abrasel (2013/2016)

Data: 11 de dezembro de 2012

Horário: 16h

Local: Sede da Abrasel – Rua 3 nº 663, Setor Oeste

 

Happy Hour Especial de Confraternização de Final de Ano

Data: 11 de dezembro de 2012

Horário: a partir das 18h

Local: Cerrado Cervejaria (Av. T-3, 246 Setor Bueno)

Convite: R$ 25,00/ pessoa

RSVP: (62) 3941-3200