20/03/12 - William Angliss Institute exibe novidades do Intercâmbio Hoteleiro e Gastronômico para o Salão do Estudante no Rio de Janeiro

Uma procura que vem crescendo e atraindo a atenção dos profissionais e estudantes de Gastronomia, Hotelaria e Eventos são os cursos de longa e curta duração do William Angliss Institute localizado em Melbourne – Austrália. Durante o Salão do Estudante que acontece nesta quarta-feira (20), os visitantes poderão tirar suas dúvidas diretamente com o Gerente Internacional de Educação do Instituto Dan Mabilia e também contarão com o suporte da Diretora Administrativa da Ozzy Study Brazil, Luciana Batista.

 

O William Angliss Institute atua no mercado desde 1940 é o mais conceituado polo educacional nas áreas de gastronomia, eventos, turismo e hotelaria. O Instituto recebe cerca de 200 mil estudantes australianos e 1300 intercambistas ao ano, oferecendo total apoio para que seus alunos se tornem profissionais de sucesso. “Qualquer pessoa pode fazer este intercâmbio, basta ter um bom nível de inglês e segundo grau completo, além disso não é necessário ter estudo anterior na área que deseja ingressar” explica Dan Mabilia.

 

Através de um método de ensino flexível, incentivador e personalizado conforme os conhecimentos e habilidades de cada intercambista, o Instituto oferece cursos com duração de seis meses até quatro anos (cursos universitários) proporcionando o contato direto em cada área da escolha do estudante. O principal diferencial do ensino no Instituto é que há aulas em hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos.

 

A Austrália vem se destacando como o terceiro país mais procurado para a realização de intercâmbios atrás apenas de Canadá e Estados Unidos. O país atrai grande parte dos estudantes brasileiros por oferecer a oportunidade de trabalhar legalmente durante o curso, um diferencial para aqueles que desejam aprender a dinâmica social do país, e ter uma fonte de renda enquanto estuda.

 

A Ozzy Study Brazil acredita na formação internacional tanto do estudante quanto o profissional, por isso indica a William Angliss para aqueles que querem se destacar na indústria hoteleira e gastronômica. O investimento para cursos de seis meses no Instituto custa aproximadamente 7 mil dólares australianos. “A procura por este tipo de formação aumentou, pois os intercambistas já saem da Ozzy com o visto de estudante, o que permite ele trabalhar legalmente por 20 horas por semana, o que auxilia o estudante a manter seus custos no país” comenta Luciana Batista.

 

Sobre a Ozzy Study Brazil

A Ozzy Study Brazil é uma agência especializada em intercâmbio para a Austrália totalmente focada no estudante, dando total assessoria em ambos os países. A empresa é responsável por todas as etapas que englobam o intercâmbio, desde o planejamento, obtenção do visto, compra das passagens aéreas com preços promocionais, orientações sobre as melhores cidades para morar e estudar, e o apoio ao estudante na Austrália durante todo o curso, são a única agência que oferece suporte em quatro escritórios no país com consultores treinados, todos brasileiros, que estão sempre à disposição para ajudar e orientar através de informações, dicas e uma série de serviços. No Brasil, a Ozzy conta com oito escritórios que auxiliam o estudante em todos os processos antes da viagem. Referência para pais e alunos, que não querem apenas um destino, mas sim, a oportunidade de viver uma experiência única e enriquecedora com segurança.

 

Informações

William Angliss Institute

www.angliss.edu.au

 

Vendas

Ozzy Study Brazil

Rua Visconde de Pirajá, 500 – Sala 317 – Shopping Top Center

Contato:             (21) 3486 - 2446

Site: www.ozzystudy.com.au

*As vendas dos cursos estão disponíveis também nas demais unidades da agência.

 

Fonte: Pautas Incorporativa