21/01/2013 McDonald’s e Taterka: ofertas via sitcoms

Em
+

Em "Praia", comercial de estreia, o calor do verão é usado como tema para mostrar que basta o McDonald's para se divertirCrédito: Reprodução

Desde 2008, o McDonald’s veicula campanha de varejo tendo como conceito “Grandes Prazeres Pequenos Preços”, com foco em itens do cardápio com preços mais baixos do que as promoções completas. Em 2013, a execução da campanha, a cargo da Taterka, aposta numa série de sitcoms para dar roupagem mais moderna à comunicação da rede de fast food.

O primeiro comercial traz três personagens jovens em situações cotidianas mostrando que ir a uma loja do McDonald’s é suficiente para se divertir – mesmo no calor do verão. Os próximos filmes seguirão a mesma linha e têm o objetivo de despertar identificação entre jovens consumidores. A assinatura “Genial é pagar menos” encerra os filmes-sitcom, produzidos pela Rebolucion e dirigidos por Paulo Diehl.

A campanha terá desdobramentos em PDV, mobiliário urbano, out of home e formatos específicos para promover os filmes na internet. Criação de Cilene Matano Gonzalez, Javier Talavera (head of art da agência) e Marcos Teixeira, com direção de criação de Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá.













Fonte: www.meioemensagem.com.br

Data: 18/01/2013