31/01/2013 - Armazém do Churrasqueiro é o novo membro da família Abrasel


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – Seccional Goiás) filia mais uma casa na capital goiana: o Armazém do Churrasqueiro. Com a meta de dobrar o número de associados até 2014 em todo o país, a entidade busca não só atender as demandas dos colaboradores do setor de alimentação fora do lar, como também levar à população serviços de qualidade, com segurança alimentar.

Aberto em 2007, inicialmente como loja de produtos gastronômicos, adega de vinhos e buffet, o Armazém do Churrasqueiro também funciona como restaurante desde 2010. Com um cardápio voltado especialmente para as carnes especiais, além de pratos deliciosos, o restaurante tem um ar intimista dos bistrôs franceses, com adegas de mais de 250 rótulos e atendimento profissional de um sommelier. 

O Armazém do Churrasqueiro prima por uma comida de qualidade, sempre priorizando os ingredientes frescos. Os cortes de carnes especiais são feitos artesanalmente. Além das carnes, destaque para saladas, risotos e acompanhamentos como arroz biro-biro e mix de legumes.


Saiba mais sobre a nova associada da Abrasel no site:

http://www.armazemdochurrasqueiro.com.br

Abrasel Goiás

Atualmente, com 200 associados em Goiás, a Abrasel representa empresas no segmento de bares, restaurantes, gastronomia, lazer e entretenimento. Desde 2003, a entidade tem contribuído para o desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar no estado, através de ações que visam à defesa dos interesses e direitos de seus associados.