01/02/2013 McDonald's escolhe Taterka como agência da Copa 2014

Parceiro da rede de fast food, escritório brasileiro venceu duas concorrentes de Londres

 

O McDonald's escolheu a Taterka como a agência responsável pela campanha da rede de fast food durante da Copa do Mundo 2014, informa o site AdAge. A lanchonete é uma das patrocinadoras globais do mundial, que acontece em junho do ano que vem.

 

A Taterka, que atende o McDonald's no Brasil e em mais 17 países da América Latina, venceu outras duas parceiras da empresa na concorrência — a Leo Burnett de Londres e a The Marketing Store, agência internacional cuja sede também fica na capital inglesa.

"A Taterka será responsável pelo desenvolvimento de uma campanha criativa, incluindo as linhas que cada um de nossos mercados usará como uma ferramenta flexível para criar suas próprias campanhas locais e ativar nosso patrocínio global da Copa", informou um porta-voz do McDonald's. "A ferramenta criará um único tema com visual que represente a marca McDonald's no evento", concluiu.

Entre os outros clientes da agência no Brasil estão BMW, Saraiva, Bosch, LAN e Natura.


Fonte: http://propmark.uol.com.br/agencias/43077:mcdonalds-escolhe-taterka-como-agencia-da-copa-2014

Data: 01/02/2013