22/03/12 - Cervejaria HEINEKEN premia os melhores bares, restaurantes e choperias do Brasil

O programa “Clube Apreciadores do Chopp”, realizado há mais de 10 anos pela Cervejaria HEINEKEN em parceria com as franquias do Sistema Coca-Cola, chega a sua final no dia 21 de março, no restaurante O Leopolldo, em São Paulo. O concurso, que elege os estabelecimentos que se destacam no serviço de chopp, tem como itens de avaliação a forma com que o chopp é tirado, tamanho ideal do colarinho, higiene do local, temperatura dos copos, condições de estocagem, visibilidade das marcas, limpeza e bom atendimento ao público. Todos esses quesitos asseguram que os consumidores adquiram sempre um chopp perfeito.

Foram 550 participantes em todo Brasil que passaram por uma rígida avaliação durante o ano de 2011, dos quais foram selecionados 32 finalistas que se destacaram em todas as etapas.

Na cerimônia que celebrará os campeões, serão apresentados novidades e resultados do ano passado, comandados pela mestre de cerimônias, a apresentadora Renata Fan. Os prêmios serão entregues por diretores e gerentes da Cervejaria HEINEKEN e aos vencedores será fornecido um pacote especial de divulgação, de acordo com a necessidade de cada estabelecimento, uma novidade na premiação de 2012.


Confira os finalistas do “Clube Apreciadores do Chopp 2011”

Categoria Fast Food

Sandwich Hall (Salvador)

Jet Chickens (Dourados)

Categoria Bares e Restaurantes

Restaurante Iguaria (Santa Maria)

Santíssimo (Porto Alegre)

Churrasquinho do Chefe (Porto Alegre)

Hooligans (Cascavel)

Zapata Centro Cívico (Curitiba)

Matriz e Filial (Curitiba)

Kero Kero (Araraquara)

Tibatata (Campo Grande)

Restaurante Dona Conceição (Ipatinga)

Choperia Germano (Belo Horizonte)

O Barco (Belo Horizonte)

Quintal Fratelli (Jundiaí)

Piola Jardins (São Paulo)

Omalley´s (São Paulo)

Hocca Bar (São Paulo)

Boteco São Bento (Campinas)

Bar Aurora (São Paulo)

Casablanca (Manaus)

Zug Choperia (Fortaleza)

Ercolano (Salvador)

Demas e Divas (Rio de Janeiro)

Delira (Vila Velha)

Gutten Bier (São José dos Campos)

Libório ( Recife)

Sou Jorge (Maceió)

Carpe Diem (Brasília)

Restaurante Serra (Cuiabá)

Choperia São Francisco (Itapetininga)

Cacau Chopp (Patos de Minas)

Mumbuca (Palmas)

 

Sobre a Cervejaria HEINEKEN

A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

 

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Cervejaria HEINEKEN: http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais: http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com

 

Fonte: TopClip - Inteligemcia