20/02/2013 Burger King renova seu cardápio e está repleto de novidades em fevereiro

 


 



Fevereiro é mês de novidades no BURGER KING®. A rede preparou diversos produtos para satisfazer a todos os gostos e consumidores. A principal novidade é a Família Furiosa, que traz de volta ao Burger King o lendário WHOPPER® FURIOSO que ficou disponível por tempo limitado, sendo um dos sanduíches mais pedidos pelos consumidores da rede. Para compor a Família Furiosa, a rede lança também 2 (dois) novos sanduiches de frango: Chicken Crispy® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso. Como acompanhamento, os fãs poderão se deliciar com a Batata Furiosa, uma generosa porção de batata-frita acompanhada do exclusivo molho furioso e bacon ou com as populares Onion Rings acompanhadas também do Molho Furioso.

Os novos lanches prometem conquistar novos apreciadores, graças aos seus ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim.

“Quando lançamos o WHOPPER® FURIOSO, ele imediatamente se tornou um clássico do BURGER KING®, sendo nosso lanche mais vendido na ocasião e até hoje um dos lanches mais pedidos pelos nossos consumidores. E nós, em fevereiro, vamos atender ao nosso público, não só trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta, mas montando toda uma família ao redor dele”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.

O lançamento será suportado por mídia em TV aberta, mídia exterior, digital, jornais e ações no ponto de venda.

Para a linha de sobremesas, a novidade que também chega em Fevereiro em todos os restaurantes da rede no Brasil será o exclusivo BK™ Mix Kit-Kat, que leva em sua formulação um dos chocolates mais vendidos e desejados no mundo. Para complementar a lista de novidades do Burger King, a rede também renova a sua plataforma de Preços Irresistíveis e traz como novidade o Steakhouse Jr, uma versão júnior de um dos mais tradicionais e vendidos sanduíches da rede no mundo ao preço de R$ 6,00. Outras cinco opções de produtos a R$ 5,00 cada complementa a plataforma de produtos e preços irresistíveis da rede.

BK™ Mix Kit Kat

O BK™ Mix Kit Kat é a grande aposta dentro da linha de sobremesas do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.

O novo BK™ Mix Kit Kat é formada por uma mistura do clássico sorvete de baunilha, calda de chocolate do BURGER KING®  e deliciosos pedacinho do chocolate Kit Kat. Segundo Grunkraut, “O chocolate Kit Kat é um dos chocolates mais vendidos em todo o mundo e sua crocância combina perfeitamente com o nosso sorvete. Com certeza, será um sucesso”.

Preços Irresistíveis

Para a plataforma Preços Irresistíveis BURGER KING® a principal novidade por tempo limitado é o Steakhouse Jr., uma versão júnior ao preço de R$ 6,00 do Steakhouse, um dos mais tradicionais e vendidos sanduiches da rede no mundo. “Ele é composto por uma carne em formato quadrado de sabor especial, cebolas crispy, salada, queijo e o molho especial Steakhouse. Um lanche extremamente saboroso a um preço convidativo a todos”, diz Grunkraut.

Além dele, os consumidores poderão encontrar mais 5 opções na plataforma de preços irresistíveis ao preço de R$ 5,00. As novidades para acompanhamento são a nova porção de Nuggets com seis unidades e como sobremesa, o BK™ Mix Ovomaltine. Permanecem nessa edição da plataforma o BK Pepperoni™, Cheeseburger com Bacon e BK™ Chicken Jr. “Convidamos os consumidores a provarem a qualidade e o sabor diferenciado de produtos BURGER KING® e constatarem que qualidade e sabor estão disponíveis para todos os bolsos”, complementa o executivo.

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 330 pontos devenda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portalwww.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca emTwitter@BurgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING®opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia:www.burgerking.com.

SOBRE A GOOD FOOD

Em 2006, a Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado do BURGER KING® no Sul do país, começou sua atuação no Paraná abrindo a primeira loja do grupo, no Shopping Mueller. Pouco depois, a Good Food, que é liderada pelo executivo Ricardo Cesar Lafetá Horta, abre sua segunda unidade no Shopping Curitiba. Em 2007, a empresa abre mais duas unidades, sendo uma no Palladium Shopping Center e a outra na Avenida Batel – o primeiro restaurante de rua do Paraná. Depois veio o restaurante do Shopping Estação e as três fora de Curitiba: no Shopping Palladium, em Ponta Grossa; no Shopping São José, em São José dos Pinhais e no Shopping Catuí, em Londrina. Retornando à capital, foi inaugurada mais uma unidade, no Parque Shopping Barigüi. Em 2010 Maringá recebeu a décima e a décima primeira do Estado. A décima segunda unidade está em Londrina.

Em maio de 2010, o grupo recebeu das mãos do CEO mundial, John Chidsey, o Brand Leadership Award. O prêmio é uma iniciativa do BURGER KING® para homenagear os franqueados que mais se des

tacaram e agregaram valor à marca mundialmente proporcionando capacidade de crescimento, investimento inteligente e criação de operações rentáveis. Também foram premiados por terem provado que são grandes incentivadores da marca BURGER KING® e fazem a diferença na região que operam. São apenas 16 franqueados em todo o mundo que receberam o prêmio pelas contribuições para o sucesso da marca. A Good Food é a única franquia brasileira a ser premiada neste ano.

Sobre a Nestlé Professional

Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.




Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=26057&op=gastronomia&PHPSESSID=5f5fd81412072e0fa0229bfd154f7fcd

Data: 18/02/2013