27/02/13 PERDIGÃO LANÇA CONDIMENTOS EM SACHÊS

Perdigão Food Services, divisão de negócios da BRF dedicada ao desenvolvimento de soluções para a alimentação fora do lar, lança com exclusividade nas regiões sul e sudeste uma linha especial de condimentos em sachê: ketchup, mostarda e maionese.

“Trata-se de uma estratégia ampla para inserir a marca Perdigão em novas categorias”, explica Christiane Dorigon, diretora de marketing Food Service da BRF. Segundo dados de mercado, a comercialização de condimentos tem um alto potencial de faturamento e penetração no food services.

Estima-se que a principal forma de abastecimento é feito por revendedores atacadistas e distribuidores, poucas empresas atendem aos estabelecimentos diretamente. Sendo que o maior volume é comercializado por meio das embalagens em sachê.

“Estamos atentos às oportunidades de negócios e acreditamos no potencial desse mercado”, revela Christiane . Os produtos serão comercializados em sachês de oito gramas, que oferecem maior praticidade e segurança alimentar, tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor.

Para comunicar a novidade, a Perdigão Food Services desenvolveu uma ação promocional em conjunto com outras categorias da marca, entre elas, hambúrguer, salsicha e batata palito.

Além disso, foram criados displays exclusivos da Perdigão para exposição dos sachês nos estabelecimentos. Os materiais levam a assinatura “Finalmente a combinação mais que perfeita” e “Feitos por quem entende de comida”.

Fonte: http://promoview.com.br/trade-inteligente/270404-perdigao-lanca-condimentos-em-saches/

Em: 27/02/2013