28/02/2013 QG Jeitinho Caseiro aposta em campanha de comunicação bem humorada

Ação multimídia utiliza humor como diferencial para divulgar o pastel de frango com requeijão cremoso por apenas R$ 1,99

 

 

“Mas Bom Mesmo”. Este é o conceito da nova campanha multimídia da rede de restaurantes QG Jeitinho Caseiro, que divulga o pastel de frango com requeijão cremoso por apenas R$ 1,99. São spots para rádio, outdoor, ação nas redes sociais, além de material de ponto de venda para todas as 24 lojas da rede localizadas em Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins. A campanha iniciada em fevereiro se estenderá até o dia 30 de abril.

 

O conceito consiste em apresentar situações cômicas - como mandar a sogra para o Alasca ou nadar pelado -, que são comparadas ao sabor do Pastel de Frango com Requeijão Cremoso. Para Goiás, região que concentra o maior número de lojas da rede QG Jeitinho Caseiro, o destaque é a participação do humorista Delesmano Alves nos spots da campanha publicitária, ao interpretar o personagem “Velho Getuba”, conhecido por suas reflexões do dia de um conhecido programa de rádio da Capital.

 

Redes Sociais

 

A campanha de comunicação também envolve as redes sociais e quem curte a página do QG Jeitinho Caseiro no Facebook (facebook.com/JeitinhoQG), pode participar do concurso cultural respondendo “E pra você, o que é bom também?”. Para se inscrever, o interessado deve aceitar o aplicativo do Concurso ao acessar www.masbommesmo.com.br, e responder a pergunta “O bom mesmo a gente já sabe que é o pastel de frango com requeijão cremoso do QG. Mas conta pra gente: pra você, o que é bom também?”. As respostas mais originais concorrem a um fone de ouvido personalizado por semana. Os seis finalistas disputarão uma Smart TV de 40 polegadas, no final da campanha, conforme regulamento.

 

Conheça a rede QG Jeitinho Caseiro

 

Com atuação no mercado de food service, o QG Jeitinho Caseiro é uma empresa goiana em processo de expansão nacional por meio de franquias. A rede de lojas QG possui exclusivo mix de produtos, preparados na hora e com ingredientes selecionados, abrangendo pastéis, grelhados, saladas e sanduíches, atendendo diversos públicos em qualquer horário do dia. Atualmente são 24 unidades localizadas em Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins.