06/03/2013 Sadia Food Services inova na categoria de presuntaria

 

Novos formatos oferecem maior produtividade e rendimento ao mercado de alimentação fora do lar.

A Sadia Food Services, divisão de negócios da BRF dedicada ao desenvolvimento de soluções para a alimentação fora do lar, lança novos formatos dos tradicionais presunto e apresuntado. O objetivo é oferecer ainda mais praticidade aos profissionais que atuam em restaurantes, pizzarias, supermercados, redes de alimentação, hotéis, entre outros.

“Os novos padrões foram criados a partir de pesquisas realizadas com clientes da marca que tinham necessidades distintas. Inovamos para tornar o formato ainda mais prático e rentável, estreitando ainda mais o relacionamento e fortalecendo a parceira com os nossos clientes”, afirma Christiane Dorigon, diretora de marketing Food Service da BRF.

A peça maior manteve o tamanho retangular, porém, aumentou peso (4 kg). A proposta é garantir um maior rendimento e padronizar o tamanho das fatias, melhorando ainda mais a produtividade dos estabelecimentos. É o formato ideal para os clientes com grande consumo.

Para os pequenos estabelecimentos e profissionais autônomos, a Sadia Food Services criou uma peça menor, com 2 kg, ideal para manter o frescor da peça, fácil de armazenar e manusear, além de representar um menor desembolso para o comprador. “O presunto e apresuntado Sadia Food Services é sinônimo de qualidade, confiança e tem sabor incomparável”, ressalta Dorigon.

A BRF foi criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com faturamento líquido de R$ 25,7 bilhões, registrado em 2011, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e está entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal, e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.

Fonte: http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=227820

data: 01/03/2013