20/03/13 Subway usa novela mexicana para fazer "grande revelação"

Em nova campanha, rede de lanchonetes anuncia nova fórmula de sanduíche acompanhada de promoção

Trecho da nova ação do Subway, que usa clichês de novelas mexicanas

 

Trecho da nova ação do Subway, que usa clichês de novelas mexicanas: além do filme, a campanha é composta por peças de mídia exterior, spots de rádio e banners de internet

 

São Paulo - A primeira campanha criada pela Borghi/Lowe para a rede Subway valoriza a mudança no sabor do sanduíche Steak Churrasco (que está com nova fórmula) e a promoção “Baratíssimo” (que tem preço de R$ 5,95 – em Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Mato Grosso, o Baratíssimo custa R$ 6,95).

Inspirado nas novelas mexicanas, o filme é marcado por uma grande revelação. Para isso foram escolhidos elementos característicos das produções mexicanas, como o tom exagerado, o acting dramalhão, a família aristocrática, o cenário rebuscado e a clássica dublagem fora de sync. O slogan é “Novo Baratíssimo Steak Churrasco, mais gostoso e apenas R$ 5,95”.

A íntegra dessa história estará na internet em versão de 1’44”. As reduções de 30” e 15” serão veiculadas nacionalmente, nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, a partir do dia 15 de março. Além do filme, a campanha é composta por peças de mídia exterior, spots de rádio e banners de internet.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/

Em 20/03/2013