27/03/2013 Novo sanduíche Angus Dijon ampliar parceria entre Associação Brasileira de Angus e McDonald's

Acaba de chegar ao mercado o quarto sanduíche da linha Premium Angus, do McDonald?s, ampliando o cardápio de opções feitas à base da suculenta carne Angus, conhecida mundialmente por sua excelência


Inicialmente comercializado nas versões Angus Deluxe e Angus Bacon, depois foi a vez do lançamento sazonal Angus Bourboun Barbecue indicar a aceitação dos consumidores. Agora, o novo sanduíche traz uma sofisticada união da saborosa Carne Angus Certificada com a mostarda Dijon, tradicional condimento da culinária francesa. A novidade faz parte da Campanha Sabores, que chega a todos os restaurantes da franquia no País.

O Angus é a primeira raça a associar sua marca a uma linha de sanduíches, by InstantSavings">processo iniciado em novembro de 2011, em parceria com a Marfrig Alimentos - fornecedora de 100% da Carne Angus Certificada para os sanduíches do McDonald's - e a maior rede de fast food do mundo, resultado de intenso trabalho realizado pela Associação Brasileira de Angus para o fomento da raça, possibilitando seu acesso ao dia a dia da população urbana.

Reconhecida como a ‘melhor carne do mundo’, o sucesso do Angus começa nas fazendas. A raça é reconhecida pelos excelentes resultados produtivos, incluindo rendimento de carcaça acima da média, carne macia, saborosa, com excelente nível de marmoreio e capa de by InstantSavings">gordura espessa e uniforme.

Para o presidente da Associação Brasileira de Angus, Paulo de Castro Marques, o desafio é expandir a raça para regiões como o Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil.

“Vejo como um ganho imenso para a raça essa parceria com o McDonald’s. Seguimos com nosso by InstantSavings">projeto de fomentar a raça e também o conhecimento sobre o Angus entre os brasileiros. Trazer o nome da raça para o cotidiano das pessoas das cidades é fundamental”, ressalta Paulo de Castro Marques.

"A receptividade à nossa linha Premium, com os sanduíches Angus, tem sido excelente, com resultados em vendas bem expressivos”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.