13/04/2013 HEINEKEN PREMIA SÓCIOS DO CLUBE APRECIADORES DO CHOPP

Quatro estabelecimentos paranaenses estão entre os finalistas do seleto grupo ‘Clube Apreciadores do Chopp’. Os bares Taquinho e Crossroads, de Curitiba, e Fábrica do Chopp, de Cascavel e Foz do Iguaçu, podem trazer para o Paraná a premiação máxima daHeineken.

Criado pela Heineken há mais de dez anos, o evento premia estabelecimentos que tem como prioridade a preocupação com a qualidade do chopp servido. O concurso é realizado pela cervejaria, em parceria com as franqueadas do Sistema Coca-Cola, e vai premiar 13 estabelecimentos do Paraná nas categorias “Bares e Restaurantes” e “Fast Food”. Serão oito bares da Capital e cinco do Interior do Estado.

Os representantes de cada estabelecimento, Ricardo Farah (Taquinho – Curitiba), Alessandro Reis Crossroads – Curitiba), Marcio Moresca e Aparecida e José Rubens Cacheiro (Cascavel e Foz do Iguaçu).

 

Itens como a  valorização de um chopp bem tirado, o tamanho de colarinho, a higiene e a temperatura ideal dos copos, as condições certas de estocagem, a visibilidade das marcas, o uso de instalações que valorizem a limpeza e o bom atendimento ao público, são avaliados com objetivo de assegurar a melhor qualidade do chopp a ser apreciado pelo consumidor final.

Os gerentes do estabelecimento ao lado dos gerentes da Spaipa Márcio Garcia e Caroline Mees Eifler (à esquerda).

 

Serão eleitos três destaques da premiação que representarão a Spaipa – franqueada do Sistema Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo – na cerimônia de premiação nacional, no dia 16/04, em São Paulo.

Os estabelecimentos que se destacarem entre os melhores do País receberão incentivos adicionais da Cervejaria Heineken, elaborados a partir da necessidade de cada cliente.

Fonte: http://promoview.com.br/parana/

Em: 13/04/2013