03/04/12 - Pesquisa inédita avalia principal núcleo gastronômico de Goiânia

Hoje, às 16h, no Café de La Musique, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Serviço de Apoio às Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás (SIC) apresentam pesquisa inédita sobre a satisfação dos clientes dos bares e restaurantes do chamado Núcleo Gastronômico Marista.

 

A pesquisa, realizada no ano passado, levantou as principais necessidades e potencialidades do segmento, dados estes que irão compor uma base para estudos e projeções; subsidiar o planejamento de desenvolvimento de ações para o setor de alimentação fora do lar e dos estabelecimentos do Núcleo Gastronômico Marista. Entre outros aspectos, foram colhidas informações sobre as instalações e capacidade de atendimento dos bares e restaurantes; infraestrutura e os serviços e os principais desejos de melhoria dos clientes nos bares e restaurantes.

O presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho acredita que, com estes subsídios, será possível balizar as ações e as políticas que fomentem o segmento de alimentação fora do lar. “O Setor Marista é o bairro de Goiânia que concentra o maior número de bares, restaurantes e casas noturnas por metro quadrado. A região pode ainda ser considerada um de nossos principais pólos turísticos, inclusive, devido ao perfil dos estabelecimentos, referência em qualidade. Precisamos preparar a cidade e nossas casas para serem cada vez mais reconhecidas pela alegria, bem estar e da qualidade de vida”, destaca.

 

SERVIÇO

Abrasel, Sebrae e SIC divulgam pesquisa inédita

Data: 3 de abril de 2012 (terça-feira)

Horário: 16h (Rua 146, Setor Marista)

Local: Café de La Musique

Informações: (62) 3089-0725 / 8522-2792 / 8459-6746

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Abrasel Goiás