01/07/2013-Abrasel celebra conquistas do semestre e apresenta pautas do setor em seu tradicional happy hour

 

Entidade promove nesta terça-feira (2/7), a partir das 18h, no Celsin&Cia, seu tradicional happy hour. Associados, representantes do poder público e imprensa são esperados para fechar o primeiro semestre de realizações. Apresentar as principais pautas do setor de alimentação fora do lar e sensibilizar os empresários em função dos interesses comuns são também metas do evento

O Brasil ferve nas ruas... Milhares de brasileiros, em uma só voz, cobram direitos e qualidade de vida, antecipando um futuro que urge, e não pode ficar para depois. Neste momento ímpar, também de comemoração, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promove seu tradicional happy hour  nesta terça-feira (2/7), a partir das 18 horas, no Celsin&Cia Restaurante.

Redução da carga tributária, melhoria da mobilidade urbana, combate à violência, regulamentação de regime trabalhista que atenda às especificidades do segmento, como reduzir o impacto da lei seca no setor de alimentação fora do lar são alguns dos pontos que têm mobilizado as lideranças do setor, no caso de Goiás, em reuniões estratégicas com autoridades do poder público e parceiros, para seguir conseguir o cenário de retração que se apresenta.

Incentivando a união entre empresários do setor de alimentação fora do lar, a Abrasel recebe associados, parceiros, autoridades políticas e imprensa, em uma confraternização para encerrar o semestre de atividades. De acordo com o presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho, o espaço de descontração, mas também de reflexão, dá abertura às discussões sobre as atuais lutas da entidade e ainda as questão latentes que interferem no segmento. “Em vista a este cenário de mobilização social, é mais que hora da classe representativa do setor de alimentação fora do lar se unir em busca dos nossos objetivos comuns. Precisamos combater a informalidade, reduzir a carga tributária, ter segurança pública e mobilidade urbana garantidas”, confirma.

Carvalho aproveita a deixa do Happy Hour  para apresentar aos convidados as qualificações desenvolvidas em parceria com o SESC e o SENAC. Com a proposta de incentivar a qualificação da mão de obra e dos colaboradores do setor para recepção dos turistas durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Abrasel firmou parceria com o Pronatec Copa e Sesc Idiomas. O projeto oferece cursos em diversas áreas do turismo e inglês em todo o Brasil, buscando qualificar o setor para os mega eventos. “Também vamos brindar as conquistas da entidade e apresentar algumas projetos para o restante do ano, incluindo o Vinhos do Brasil - Circuito Brasileiro de Degustação, uma parceria da Abrasel com Instituto Brasileiro de Vinhos (Ibravin)”.

Serviço:

Abrasel celebra conquistas do semestre e apresenta pautas do setor em seu tradicional happy hour

Data: terça-feira (2/7)

Horário: a partir das 18 horas

Local: Celsin&Cia https://mail.google.com/mail/b/325/u/0/images/cleardot.gif( R. 22 - Setor Oeste  Goiânia - GO, 74120-130)

Relacionamento com Mídia: Janaina Gomes / Serena Veloso

Agência Criativa: (62) 3089-0725/ 8522-2792 /8586-7614