10/07/2013-Abrasel reúne empresários para discutir prioridades do setor de alimentação fora do lar junto ao poder público municipal


Reunião acontece amanhã (quarta, 10/7/13), a partir das 11 horas, na sede da entidade. Meta é conseguir agenda com prefeito Paulo Garcia e compromisso do gestor na solução das questões apresentadas

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás) está convocando todos os associados para participaram de uma reunião extraordinária amanhã (quarta-feira, 10/7/13), às 11 horas, na sede da entidade.  Na ocasião serão debatidas as questões apresentadas pelos órgãos reguladores da Prefeitura de Goiânia, elencadas quais as responsabilidades de cada parte, de forma a contribuir para que as empresas estejam em conformidade com a legislação vigente.

O presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho esclarece que a entidade defende a regularidade e a formalidade das empresas do setor de alimentação fora do lar, bem como o compromisso do poder público em contribuir para que as pendências sejam sanadas. “Precisamos nos unir e levar à administração municipal nossas demandas. Queremos que as empresas do setor estejam regulares, mas avaliamos que também é necessário o envolvimento dos gestores públicos para que isso ocorra. Muitas questões estão relacionadas às documentações emitidas pelos próprios órgãos públicos”, esclarece.

A entidade está mantendo contato com os empresários, buscando estabelecer as providências que garantam a regularidade do setor. “Diante desta pauta urgente, reiteramos a necessidade de participação do maior número possível de associados. Acredito que juntos podemos elencar as pautas e avançar com as propostas do segmento”, adianta o presidente.

A meta prioritária da Abrasel é uma agenda com o prefeito Paulo Garcia, com a presença de representantes das pastas envolvidas (Indústria e Comércio, Amma, Sefiz, Vigilância Sanitária, etc.), para oficializar as pautas e obter o compromisso do gestor com a solução dos problemas que interferem no desenvolvimento sustentável do setor de alimentação fora do lar. “O momento é mais que oportuno. O Brasil está mobilizado em função de diversas causas importantes e o setor de alimentação fora do lar tem muitas pautas em níveis municipal, estadual e federal”, concluiu.

Serviço:

Abrasel reúne empresários para discutir prioridades do setor de alimentação fora do lar junto ao poder público municipal

Data: 10/07(quarta-feira)

Horário: 11 horas

Atendimento à Imprensa: a partir das 12h

Local: Sede Abrasel (Av.T-03 n°2537 Qd. 108 Lt. 15E - Galeria Paço Walter Bittar Sala 2 - Setor Bueno - Goiânia – Goiás)