05/04/12 - BTS Informa promoverá a 28ª Fispal Food Service na capital paulista

Mundialmente, o food service tem estimulado o crescimento da indústria de alimentos e bebidas, com lançamentos de produtos e serviços por conta dos novos hábitos dos consumidores que buscam a alimentação fora do lar. No Brasil, mais de 30% das vendas da indústria de alimentos no mercado interno são direcionados ao Food Service, que continua crescendo a taxas superiores a 12% ao ano, tendo movimentado R$ 208 bilhões, em 2011, segundo dados da Abia - Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação.

Seguindo este patamar, a expectativa da empresa BTS Informa, organizadora e promotora da 28ª Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar), que se realiza de 25 a 28 de junho, no Centro de Convenções Expo Center Norte, situado na capital paulista, é estimular e ampliar a geração de negócios para as 1400 marcas expositoras que estarão presentes no evento.

Assim como nas edições anteriores, a Fispal Food Service conta com a parceria de importantes entidades do setor, para apresentar as mais recentes tendências em produtos e soluções para o food service. Entre as novidades, o público poderá conferir a Vila da Pizza, um espaço exclusivo do setor, que terá um auditório onde serão ministradas palestras e montada a maior pizza do Brasil, com o apoio da Associação Pizzarias Unidas; e a Vila do Pão, que vai reunir fornecedores de panificação e também vai contar com um auditório de palestras.


Durante os quatro dias, são esperados 65 mil visitantes e especificadores qualificados, para a Fispal Food Service e para as feiras que acontecem simultaneamente (Fispal Café - Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro, Fispal Hotel - 3ª Feira de Negócios para o Setor Hoteleiro, TecnoSorvetes - 9ª Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Sorveteria Profissional e, pela primeira vez, o SIAL Brazil - Salão Internacional de Alimentação para a América Latina).  São profissionais e compradores de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes, redes de fast food, sorveterias, supermercados, empresas de catering e de refeições coletivas, hotéis, cozinhas industriais, buffets, entre outros, em busca de novidades e oportunidades de negócios.

 

Fonte: Revista Hotéis