17/02/2014 - OS 10 RESTAURANTES BRASILEIROS COM MAIS CHECK-INS NO FACEBOOK

 

O Bistrô Paris 6, localizado nos Jardins, funciona 24 horas e oferece 200 pratos no cardápio (Foto: (Daniela Toviansky / Editora Globo))

A lista dos dez restaurantes com mais indicações de visitas compartilhadas no Facebook possui casas de apenas três estados brasileiros (São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte). O topo é ocupado pelo bistrô paulista Paris 6, comandado pelo chef Isaac Azar.

A casa que lidera o ranking aposta forte nas redes sociais - não apenas divulgando novos pratos, como oferecendo promoções àqueles que interagirem com a marca nas redes sociais e publicarem fotos de famosos que frequentam o local.

Em segundo lugar, aparece a padaria Bella Paulista, uma das maiores de São Paulo.A churrascaria Costelaria Cacau, localizada em Fortaleza, fica com a terceira posição.

Logo abaixo, destacam-se casas que oferecem um cardápio focado na culinária local - com ingredientes tipicamente brasileiros. A rede cearense de peixes e frutos do mar Coco Bambu surge forte na lista, ocupando três posições com suas filiais em Fortaleza e no Shopping JK, em São Paulo. Abaixo, confira a lista completa:

1. Paris 6 - São Paulo, SP

2. Bella Paulista - São Paulo, SP

3. Costelaria Cacau - Fortaleza, CE

4. Carneiro Ordones - Fortaleza, CE

5. Coco Bambu Frutos do Mar - Fortaleza, CE

6. Baden Baden - Campos do Jordão, SP

7. Coco Bambu Sul - Fortaleza, CE

8. Boteco Praia - Fortaleza, CE

9. Restaurante Coco Bambu JK - São Paulo, SP

10. Camarões Potiguar - Natal, RN

 

Fonte: Época Negócios