19/04/12 - Gastronomia é destaque na 10ª edição do Japan Fest

A comemoração dos dez anos da Japan Fest, que ocorre entre os dias 20 e 22 de abril no Nikkey Clube, deve inovar em muitos aspectos. Um dos setores mais prestigiados pelos visitantes a cada ano é a gastronomia. Segundo a assessoria de imprensa da festa, em 2012 haverá 40 barracas exclusivas para alimentação. Número 11% maior em relação a 2011, quando o evento contou com 36 barracas.

 

Para administrar toda a demanda gastronômica, várias entidades de Marília participarão da festa com a tradicional comida oriental: sushi, sashimi, okonomiyaki, kaage, yakisoba, udon, guioza, tempurá e diversos doces japoneses, além de pratos brasileiros como pastéis, espetinhos e iguaria como a comida baiana.

Surpresas estão previstas para este setor da 10ª Japan Fest que carrega o slogan “Uma festa que já faz parte da nossa cultura”. Segundo o coordenador da gastronomia Luiz Massami Higawa tudo foi pensado para melhorar e atrair o público.

Para quem tem interesse em divulgar sua marca durante os três dias de evento, a organização anuncia que são os últimos dias para garantir um espaço de publicidade. Foram disponibilizados este ano 100 estandes de diferentes tamanhos, 20% a mais que no ano passado quando a festa teve 80 espaços comerciais. Até agora 95% dos estandes já foram comercializados e o prazo final para a negociação está previsto para amanhã (19), às 18h.

 

Fonte: Diário de Marilia