14/06/12 - Starbucks aposta em bebidas em versão light para o outono

A Starbucks® celebra a chegada da nova estação com uma campanha para promover uma alimentação mais leve. Até 2 de julho, todas as lojas da rede promoverão a Campanha Bem-estar, que busca estimular à personalização das bebidas da rede, desta vez, com possibilidades de calorias reduzidas.

A ideia da marca é incentivar o cliente a experimentar sempre novas possibilidades, com a oferta das versões mais magras de três das mais pedidas opções do cardápio: Baunilha Latte Light, Avelã Latte Light e Chai Latte Light.

As bebidas da campanha também poderão ser degustadas na versão Iced, e foram escolhidas para inspirar os clientes a criar combinações, mesclando diferentes ingredientes para preparar uma versão mais leve.

Na sugestão da Starbucks®, as receitas do Baunilha Latte Light e do Avelã Latte Light levam leite desnatado e essências de baunilha e avelã (respectivamente) sem açúcar, já o Chai Latte Light é preparado com leite desnatado. Os clientes também podem optar por customizar com o leite de soja light.

 

Fonte: Portal Terra