18/06/12 - Corrida de Garçons premia colaboradores de bares e restaurantes associados à Abrasel

 



A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promoveu, na manhã de sábado (16), a sétima edição de sua tradicional Corrida de Garçons. Cinquenta profissionais de bares e restaurantes, associados a entidade e participantes do festival Brasil Sabor, entre eles: Kabanas, Pizza Z, Café Nice, Cerrado, Peixinho Bar, Celsin & Cia, Cervejaria Mangueiras, Cateretê disputaram uma motocicleta 0km, oferecimento da Rassa Motos, um netbook e uma bicicleta.


Foram realizadas oito baterias com quatro competidores. De cada bateria, saiu um vencedor. A semifinal contou com quatro baterias, com dois concorrentes cada, saindo desta etapa os três finalistas. O garçom Itamar Oliveira dos Santos, colaborador do Peixinho Bar, foi o grande vencedor. Em segundo lugar ficou José Valdir da Rosa Santos, da Cervejaria Mangueiras e, em terceiro, Leandro Araújo Vieira, do Cateretê.


A atividade compôs a programação do festival Brasil Sabor, que tem continuidade na próxima quarta-feira (20), com a grande final da 11ª Copa de Bares e Restaurantes de Futebol Society, que também premiará com uma motocicleta a equipe de garçons vencedora.