27/06/12 - Copa Gastronômica reúne 15 chefs renomados em São Paulo




No próximo dia 12 de agosto, a Sala São Paulo, na capital paulista, irá sediar um evento com 15 chefes renomados da gastronomia nacional e mundial. O chef Claude Troisgros é o padrinho da segunda edição da Copa Gastronômica Gols pela Vida, que também contará com a participação de nomes como Laurent Suaudeau, Helena Rizzo, Carla Pernambuco, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Morena Leite, Charlô, Thomas Troisgros, Roberta Sudbrack, Kathia Barbosa, Celso Freire, Inaki Aizpitarte, Ken Hom e o espanhol Ignácio Echapresto.

Na ocasião, os visitantes poderão degustar os pratos por preços acessíveis e a renda será revertida para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Cada profissional estará à frente de um estande, servindo pequenas porções criadas com ingredientes brasileiros. O evento também terá a apresentação da Orquestra Sinfonia Brasil, regida pelo maestro Norton Morozowicz. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser comprados a partir do dia 1 de julho.

A Copa Gastronômica Gols pela Vida sustenta a causa da saúde infantil, promovendo mostras gastronômicas que divulgam os sabores brasileiros. A primeira edição do evento foi realizada em 2010, em Curitiba, cidade sede do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que é beneficiado pelo evento.

 

Serviço: Copa Gastronômica Gols pela Vida

Data: 12 de agosto, a partir das 12h

Local: Sala São Paulo - Praça Júlio Prestes, nº 16

Ingressos à venda a partir do dia 01 de julho pelo Ingresso Rápido. Valores a partir de R$ 20,00.

Copa Gastronômica reúne 15 chefs renomados na Sala São Paulo

 

Fonte: Portal Terra