02/07/12 - Dez novidades que estão movimentando o mercado de alimentos

Evento. Lançamentos foram apresentados na feira Sial Brazil, que aconteceu em conjunto com a 28ª Fispal Food Service e apresentou as novidades dos produtos e serviços para alimentação fora do larNo pavilhão de 12 mil metros quadrados, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo, os idiomas eram muitos, mas o assunto era um só. Os participantes de 33 países da Sial 2012 – The Latin American Food Marktplace, instalada no local, buscavam novas oportunidades de negócios no varejo alimentar.

A feira, em sua primeira edição no Brasil, contou com 400 empresas expositoras e atraiu mais de 12 mil visitantes. Segundo Fabrício Baroni, diretor da empresa que promoveu o evento, a BTS Informa, compradores de toda a América Latina compareceram para conhecer as novidades do setor. “Nós estamos com excelente visitação em quantidade, mas que é qualificada também. Com o sucesso, nosso objetivo é aumentar em 50% a área da feira e o número de expositores”, disse.

Para Baroni, o momento econômico do Brasil, com aumento do consumo, empolga os participantes. “O país está cada vez mais no mapa dessas empresas”, afirma.

A feira aconteceu em conjunto com a 28ª Fispal Food Service que apresentou os lançamentos de produtos e serviços para alimentação fora do lar.

Conheça alguns dos principais produtos exibidos na Sial 2012:







Fonte: AgroValor