12/2/2012 - Abrasel promove curso “inglês para bares e restaurantes”

 

Palco de dois mega eventos esportivos, Copa do Mundo e Olimpíadas, o Brasil passará cada vez mais a ser foco de turistas e investidores do mundo todo. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás), atenta a esta tendência, está atuando para garantir que empresários e colaboradores do setor de alimentação fora do lar estejam capacitados a atender esta demanda crescente. O curso Inglês para Bares e Restaurantes, com início previsto para a próxima segunda-feira (13/2), tem este objetivo.

 

Flyer

Ministrado pela professora Lawra Lopes, o curso tem duração prevista para três (3) meses, a depender do andamento da turma. As aulas acontecem segundas e quartas, entre 9h e 11h da manhã, e abordará temas como: reetings (saudações); At the table (a mesa oferecendo bebidas); Exploring the menu (explorando o cardápio); Firts Dish / Appetizes (entrada); Second Dish (Prato principal); Dessert - fruit / sweet / cheese (sobremesa); Coffe and Liqueur (café e o licor ); Paying the check and tips / farewells (a conta e gorjeta / despedida).

O curso é direcionado aos associados, mas empresas e profissionais interessados no tema podem participar.  O investimento é R$110,00 para associados e R$180,00, não associados.  Uma oportunidade para se qualificar e estar preparado para um mercado cada vez mais exigente.  Vagas limitadas!