07/08/2012 - Giraffas seleciona para 240 vagas em São Paulo

São 27 vagas de atendentes e 3 para gerentes para cada restaurante.
Para atendente terão preferência pessoas com disponibilidade de horário,

Unidade do Giraffas (Foto: Divulgação)A rede de restaurantes Giraffas está com 240 oportunidades de emprego em São Paulo. A seleção é para os cargos de atendente e gerente em 8 unidades de diversas regiões de São Paulo.
Na capital paulista, a rede contrata para os restaurantes dos shoppings Metrô Tucuruvi e Santana Parque Shopping, além de uma unidade no bairro Pari. Já na região do ABC, a franquia do Shopping Santo André também oferece vagas de emprego. No interior, há oportunidades de trabalho nas cidades de Campinas (Parque D.Pedro Shopping), Jundiaí (Jundiaí Shopping), São José do Rio Preto (Shopping Cidade Norte) e Mogi Guaçu (Buruti Shopping). Ao todo, são 27 vagas de atendentes e 3 para gerentes para cada restaurante.
Para as vagas de atendente, os candidatos devem ter nível fundamental. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
Já as vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e terão preferência os profissionais com vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Processo seletivo
Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.
Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.
Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Fonte: G1 - 06/08/2012