04/09/2012 - Isaura Lemos participa de sabatina com empresários do trade turístico


O Goiânia Convention & Visitors Bureau (GCVB) promove, no dia 5 de setembro (quarta-feira), sabatina com a candidata à prefeitura de Goiânia, Isaura Lemos (PCdoB). O evento será realizado no Centro de Convenções, sala Rio Araguaia, às 10h30.

Isaura Lemos participa de sabatina com empresários do trade turístico

Candidata à prefeitura de Goiânia apresentará propostas para a área durante evento, promovido pelo Goiânia Convention & Visitors Bureau

O Goiânia Convention & Visitors Bureau (GCVB) promove, no dia 5 de setembro (quarta-feira), sabatina com a candidata à prefeitura de Goiânia, Isaura Lemos (PCdoB). O evento será realizado no Centro de Convenções, sala Rio Araguaia, às 10h30.

Estarão reunidos na sabatina representantes de dez entidades do turismo de Goiás, que farão perguntas à candidata. O objetivo é que as entidades conheçam as propostas para o trade turístico do Estado.  O evento já recebeu Paulo Garcia (PT), no dia 24 de agosto, e Simeyzon Silveira (PSC), em 31 de agosto.

O presidente do GCVB, Newton Emerson Pereira, afirma que a expectativa é que as entidades possam se interar dos planos para o turismo, em Goiás, e também sugerir melhorias. “O turismo do Estado enfrenta problemas. Como principais exemplos, podemos citar a falta de apoio à atividade turística e a estrutura ruim do Aeroporto. Por isso, promovemos esses encontros com o objetivo de que os candidatos se interem dessa realidade”, afirma.

Participam das sabatinas representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Associação Brasileira das Agências de Viagem de Goiás (ABAV-GO), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-GO), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-GO), Federação Goiana de Convention & Visitors Bureau (FGC&VB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO), Sindicato de Hotéis de Goiânia (SIH-GO), Sindicato dos Guias de Turismo de Goiás (Sindegtur-GO) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Goiás (Sindhorbs-GO). 

Sobre o GCVB

Fundado em 10 de setembro de 1999, o Goiânia Convention & Visitors Bureau (GCVB) desenvolveu, em 12 anos, importante trabalho de captação de visitantes para Goiânia, fomentando todo o trade turístico da capital e do Estado. Instalado no Centro de Convenções de Goiânia, o GCVB conta hoje com aproximadamente 100 associados mantenedores de diferentes segmentos da cadeia produtiva do turismo. O GCVB é co-responsável pela captação de eventos, em diversos segmentos, para Goiás, além de promover e apoiar, anualmente, mais de 40 projetos e eventos, na capital e interior do Estado.

Serviço:

Sabatina Isaura Lemos

Data: 5 de setembro

Horário: 10h30

Local: Centro de Convenções de Goiânia – sala Rio Araguaia – 1º andar – Espaço Cerrado

Endereço: Rua 4, nº 1.400, Setor Central

Informações: (62) 3217.1136