08/10/2012 - Restaurante de família de Lady Gaga tem críticas negativas

Chefs e críticos nomeados de restaurantes, comparada comida de restaurante do pais de Lady Gaga, Joanne Trattoria, à doença. Segundo tais, as refeições são verdadeiros erros. Porém, Lady Gaga culpa tal restaurante pelo o peso dela. Confira a notícia completa.

Restaurante dos pais de Lady Gaga é “pior que herpes”, diz jornal

O restaurante italiano comandado por Joseph e Cynthia Germanotta, mais conhecidos como os pais de Lady Gaga, não tem feito o mesmo sucesso que a cantora. Segundo resenha publicada nesta semana no “New York Daily News”, o “Joanne Trattoria”, localizado no Upper West Side, em Manhattan, Nova York, é “pior que herpes”.

Desde sua inauguração em fevereiro deste ano, os críticos não tem poupado o local, nem mesmo o chef de cozinha Art Smith, que comanda o restaurante e foi cozinheiro pessoal de Oprah Winfrey por anos. O “New York Post” disse que uma “visita de duas horas e meia no Joanne pareceu uma eternidade”. A revista “New Yorker” considerou a focaccia tão “boa” quanto o pão de alho da rede de pizzas Domino´s e que os pratos considerados mais “ambiciosos” são, na verdade, verdadeiros erros.

 

Enquanto os críticos não têm piedade, algumas celebridades parecem gostar das criações comandadas pelos pais de Gaga. Katie Holmes e a filha Suri Cruise, assim como o cantor Tony Bennett, são vistos frequentemente no restaurante.

 

Gaga, como uma boa filha, culpou o local, em uma entrevista de rádio, pelo seu recente e tão comentado ganho de peso.

 

“Eu estou de dieta agora, porque ganhei cerca de 11 quilos. Meu pai abriu um restaurante... É tão maravilhoso que eu ganho dois quilos cada vez que vou lá”, disse a cantora, que não tem participação no negócio, ao locutor Elvis Duran.

 


Fonte: oglobo.com - 28/09/2012