19/10/2012 - Reunião ampliada


“Um ano de dificuldades, grandes desafios e de muita luta”. Foi assim que o presidente do Sindbares/Abrasel-ES, Wilson Calil, definiu a trajetória do setor em 2012 durante a última Reunião Ampliada do ano. O encontro com os associados aconteceu na noite da última segunda-feira (15), na Churrascaria Arrob@, em Bento Ferreira, Vitória. Confira a notícia.

REUNIÃO AMPLIADA

Na ocasião, o dirigente enfatizou a importância da atuação do Sindicato no enfrentamento dos problemas vividos pelo segmento. De acordo com Calil, as ações da entidade foram fundamentais para as conquistas da alimentação fora do lar no Estado, como o fim da cobrança do ICMS sobre a gorjeta, os vários cursos que estão formando cada vez mais trabalhadores qualificados e até mesmo a construção do projeto “Rua de Pedestre” na Praia do Canto, que vai servir como modelo para iniciativas semelhantes em outras regiões do Espírito Santo.

Wilson também deu destaque aos eventos realizados anualmente pelo Sindbares/Abrasel-ES, como a Feira Sabores, cujos estandes já estão sendo comercializados. “Agora com um novo conceito, a Sabores 2012 irá incrementar o setor gastronômico capixaba, fomentando muitos negócios, capacitando e apresentando novas tecnologias”, afirmou. A feira está marcada para os dias 27 e 28 de novembro, na área de eventos Oásis, em Vitória.

A 12ª edição do evento inclui mostra de produtos e serviços, palestras técnicas, aulas show e rodada de negócios. Para adquirir uma cota de patrocínio ou estande acesse www.feirasabores.com.br, ou entre em contato com a Win Central de Eventos pelo telefone (027) 3345-0921.ParceriasEletroeletrônicos, gestão de negócios, carnes e tratamento de resíduos. As novas parcerias apresentadas durante a reunião dessa segunda vão trazer ainda mais serviços e produtos de qualidade aos associados do Sindbares/Abrasel-ES, tudo isso a preços especiais. Confira:
IdebrasilO Instituto de Desenvolvimento Empresarial Idebrasil é uma empresa com mais de 15 anos de mercado, presente em 20 estados, e com mais de 20 consultores associados. Seu principal produto é o CDE (Curso de Desenvolvimento Empresarial), diferenciado por ser leve (seis módulos de 20 horas cada, sendo um por mês), compatível com a rotina de cada empresa (dia e horários programados) e por ser 100% presencial (instrutor disponível e dedicado exclusivamente para a turma). Novas turmas serão abertas nos dias 22/10 e 29/10.

Fonte: Sindbares 19/10/2012